segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Anda aqui uma pessoa a poupar dinheiro...

...e depois deixa uma conta de 30€ na farmácia.

Tantas coisas que não comprei para juntar dinheiro para as prendas de Natal e depois é assim? 
Como diz um miúdo lá do centro de estudos: " Ca nervos!"

Beijinhos

Philippa



5 comentários:

  1. Pois nem digas nada... Eu gastei isso só na cinta de grávida :P ***

    ResponderExcluir
  2. Bem sei... Acabei de deixar 54 euros na Farmácia durante a hora de almoço :(

    ResponderExcluir
  3. É verdade...há umas semanas atrás fiquei doente e tb deixei o meu rico dinheirito na farmácia...dá mesmo raiva! bj

    ResponderExcluir
  4. lol acredita 'ca nervos!' lol bjinho***

    ResponderExcluir