quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De dar arrepios na pele.


Já há muito tempo que não ouvia uma música que me deixasse completamente arrepiada.
Sim, é do filme mais falado no momento!

Beijinhos

Philippa

4 comentários:

  1. Fabulosa! Confesso que não sou fã da saga, mas apetece-me ir ver este filme ao cinema, o tema do casamento não me sai da cabeça...

    ResponderExcluir
  2. eu também adorei,ando a com ela na cabeça desde que vi o filme...

    ResponderExcluir