segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não há nada mais "patético" do que...

...fazer uma viagem de 1h30, de comboio, com duas senhoras de idade sentadas ao meu lado a explicar,em alto som, como devemos escolher as couves, quando plantar as batatas, blá blá, para meio comboio ouvir. 
Sim, por momentos, tive que suportar o riso para não  as ofender.

Digamos que o meu nível de saturação, antes de entrar no comboio, já tinha chegado ao seu auge.

Beijinhos

Philippa




Um comentário: