domingo, 20 de novembro de 2011

O dia já começa bem...

...visto que, pela primeira vez, ganhei um passatempo. 
Mais uma vez, muito obrigada à Patrícia do blog P.S. Pocket of Sunshine!

Sim, a minha reação foi algo parecido com isto. =)

Beijinhos

Philippa

7 comentários:

  1. Ora parabéns :D tão bom o miminho :)

    ResponderExcluir
  2. Que sorte! Os produtos da Bottega Verde são fantásticos. Normalmente as bases compactas são muito boas, as liquidas não sei mas calculo que também sejam! Os cremes são sempre muito bons. =)**

    ResponderExcluir
  3. Pronto e já não a consigo aturar. ;) Foi merecido, foi merecido!

    ResponderExcluir
  4. ai, eu n costumo ter sorte nenhuma! :)

    ResponderExcluir
  5. Que máximo :) Vou enviar os produtinhos hoje :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir