segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O dia terminou da pior forma.

Sim, já fiz asneiras.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Querida Philippa, mas estás bem? Foi só chapa?

    ResponderExcluir
  2. Manuela, eu estou bem (tirando o desanimo do que aconteceu).
    Em relação ao carro foi chapa e um farol partido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir