quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O meu namorado é um "saco roto".

Manda-me um e-mail com um link de um site onde tem a prenda que me quer oferecer, um fim de semana a dois, e apenas com isto escrito: Aniversário ou Natal?

Meu querido R...Era tão bonito fazeres-me uma surpresa, não????
Homens...

Beijinhos

Philippa

7 comentários:

  1. Querida Philippa, eu também adoro surpresas! Mas já sabes como são os homens... ;P

    ResponderExcluir
  2. ah ah.. coitado.. ele quer ter a certeza.. o meu é raro fazer-me surpresas, pergunta sempre directamente o que quero ou leva-me para escolher.

    ResponderExcluir
  3. Homens x) eu diria logo "nem um nem outro, decide tu"... infelizmente é raro conseguirem surpreender-nos, quer dizer, falo por mim, obviamente!

    Gosto do teu blog, e estou a segui-lo ;)***

    ResponderExcluir