terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Anel de noiva?

Vi este anel- eu e a obsessão por anéis- no site luxo24 e perdi-me de amores por ele. 
O melhor disto tudo? Custa apenas 19,95€ e é de prata.
Queria comprá-lo para mim, como a minha auto-prenda de aniversário, mas a minha mãe diz que ele parece um anel de noiva. 
Agora fiquei intrigada...Acham o mesmo que ela?

Beijinhos

Philippa 

7 comentários:

  1. Eu acho giro também, mas se calhar também acho que é um anel de comprometido :D Mas é lindo, sem dúvida :D

    ResponderExcluir
  2. baby, a tua mãe tem alguma razão :) mas se gostas dele compra :))

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  3. ficava bem como anel de noivado mas não é comum dos anéis de noivado serem em prata. Mas hoje em dia o tradicional já era o que era e a prata e o ouro branco confundem-se. Se gostas muito compra.

    ResponderExcluir
  4. não! Os aneis de noivado são de ouro! Compra!

    ResponderExcluir
  5. É um pouco, mas se não o usares no anelar ninguém repara!

    Lux

    ResponderExcluir
  6. Aneis de noivado não são em prata! Se gostas compra!!

    ResponderExcluir