quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

B-day: É já amanhã...


E não há nada melhor do que estar constipada e com direito a dores de ouvidos.
Estes últimos dias têm sido do melhor. Entre idas à farmácia e bater com o carro, realmente só faltava agora o meu nariz parecer um pequeno tomate.
Só espero que entre nos 24 sem causar mais prejuízos! 

Beijinhos

Philippa

4 comentários: