E não há nada melhor do que estar constipada e com direito a dores de ouvidos.
Estes últimos dias têm sido do melhor. Entre idas à farmácia e bater com o carro, realmente só faltava agora o meu nariz parecer um pequeno tomate.
Só espero que entre nos 24 sem causar mais prejuízos!
Beijinhos
Philippa

As melhoras rápidas! bj:)
ResponderExcluirAs melhoras :)
ResponderExcluirbeijinho
As melhoras!
ResponderExcluirhá alturas que parece que todos os azares do mundo nos batem à porta- espero que passe depressa essa maré de azar. as melhoras*
ResponderExcluir