segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cat eye: Eu hei-de conseguir.

Está a demorar, mas hei-de conseguir!!! 

Meninas peritas em cat eye, alguma dica que queiram partilhar?

Beijinhos

Philippa

8 comentários:

  1. Querida, a única dica que te posso dar é mesmo treino...
    É mesmo uma questão de práctica.
    Um dia vais fazê-lo com a maior facilidade do mundo.

    Lux

    ResponderExcluir
  2. baby, não desistas!! :) praticar ajuda muito. Não aconselho a fazer quando temos pouco tempo porque costuma sair trapalhada ;)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  3. Também não sei fazer, mas adorooooo ver :)

    ResponderExcluir
  4. O único conselho que te posso dar é como vem descrito aqui:
    http://clinique-girls.blogspot.com/2010/03/como-aplicar-o-eyeliner.html

    de qualquer das formas é uma questão de prática. Começei por usar o eyerliner da maybelline, que é tipo lápis e ajuda na aplicação. Mas depois com a práticas já o consegues fazer com um mero lápis.

    Força nisso :D

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parece dificil mas não é, vê aqui:
    http://clinique-girls.blogspot.com/2010/03/como-aplicar-o-eyeliner.html

    No inicio comecei por usar o eyeliner da maybelline, que é uma aplicação tipo lápis, que te permite "desenhar" melhor. Quando me engano uso o cotonete molhado com desmaquilhante para corrigir...

    É uma questão de prática. Foi assim que começei e hoje já consigo delinear com qualquer tipo de lápis!

    Força nisso :D

    ResponderExcluir
  6. Também adoro ver e gostava de saber fazer mas não sei...bahahahaha :(

    ResponderExcluir
  7. Não sou perita, nem nada semelhante, mas quando tento fazer (e quando me corre bem) é preciso é ter paciência, não tremer muito das mãos e ter um bom eyeliner, claro!
    E depois é só praticares e inventares :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir