segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espírito Natalício: A loucura começou.


Não sei porquê, mas esta música desperta em mim o meu lado...Infantil. Surgem as danças mirabolantes, os pinchos de alegria e a curiosidade ao rubro. 
Natal, chega depressa!

Beijinhos

Philippa

3 comentários:

  1. confesso que tb ouço ás escondidas lol no natal sabe bem ouvir esta musicola ;)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa música, trás logo o cheirinho a natal. Que bom! *

    ResponderExcluir