Esse gingerbread é que está bem, espero que o leite esteja quentinho :)Um óptimo dia para ti!
bom dia linda :) eu acabei de tomar o pequeno almoço mas n me importava nada de 'bebericar' um pouquito mais lol bjo**Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html
Have a nice day :)
Hoje precisava mesmo de um banho deste, um banho de café :) para aguentar este dia que só tenho sono :) Bjos
Para ti também!!!!
Esse gingerbread é que está bem, espero que o leite esteja quentinho :)
ResponderExcluirUm óptimo dia para ti!
bom dia linda :)
ResponderExcluireu acabei de tomar o pequeno almoço mas n me importava nada de 'bebericar' um pouquito mais lol
bjo**
Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)
http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html
Have a nice day :)
ResponderExcluirHoje precisava mesmo de um banho deste, um banho de café :) para aguentar este dia que só tenho sono :) Bjos
ResponderExcluirPara ti também!!!!
ResponderExcluir