sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Nunca subestimem a inteligência de ninguém.
E hoje tentaram subestimar a minha.
Beijinhos
Philippa
2 comentários:
Unknown
16 de dezembro de 2011 16:03
Lindo :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Miss Star Pink
17 de dezembro de 2011 15:31
Quem foi a croma/cromo? Que eu vou-lhe ao nariz já!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo :)
ResponderExcluirQuem foi a croma/cromo? Que eu vou-lhe ao nariz já!
ResponderExcluir