sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O melhor dia da semana.

Finalmente!
Tenho que admitir que esta semana pareceu-me enorme. Os dias parecerem todos iguais. 
Esta rotina já começa a ser desmotivadora:  Casa - trabalho - casa.
Ohh vida!

Beijinhos

Philippa

6 comentários:

  1. Que susto, menina - tás a chorar?! Deixa isso. Passa no meu blog e vais rir-te um bocadinho :)

    ResponderExcluir
  2. Esta semana foi tão comprida que é mesmo bom hoje ser sexta! Há muito tempo que não tinha uma semana assim!
    Beijinhos e um excelente fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. baby, eu confesso que já estava habituada aos feriados à quinta feira! lol hoje custou-me tanto a acordar...

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  4. Sabes querida, por acaso até nem sou nada de me queixar, mas realmente esta semana também me custou a passar... Parece que os dias não passavam.
    E hoje também está a ser tortura!
    Mas enfim, já é sexta-feira e tal...

    Lux

    ResponderExcluir
  5. great blog!!! following you now..enjoyed your blog, following you now..

    visit my blog for my giveaway!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/2011/11/international-christmas-giveaway.html

    kissess!!!

    ResponderExcluir