quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Pai Natal trouxe-me...

Umas belas galochas da Lanidor!!
Sei que podem parecer um bocado "folclóricas", mas acreditam que usadas com um look preto, ficam um máximo.

Obrigada Pai Natal pela prendinha!!

Beijinhos

Philippa

4 comentários: