segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pearl Jam em Braga: Eu vou!

Julho de 2012, Braga.

Esta é a melhor notícia que poderia ter para começar a semana em cheio.

Beijinhos

Philippa

8 comentários:

  1. Não sabia!!!
    Tenho que me informar desta noticia..!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Está no site da Blitz.De início eles diziam que estavam confirmados, mas agora já dizem "...estão a ser analisados". Lo0l

    ResponderExcluir
  3. Tenho que escolher entre ir a Braga ou ao RIR..

    ResponderExcluir
  4. Estou lá...
    Já não os vejo ao vivo há uns 12 anos!

    Lux

    ResponderExcluir
  5. Se se confirmar, também vou :D só não vou se por azar tiver exames...
    **

    ResponderExcluir
  6. Pelos vistos não se vão ficar por aí, como Braga vai ser a Capital da Juventude em 2012, a MTV vai trazer 11 concertos e várias festas nesse ano =) boas notícias para descentralizar um bocado as coisas giras! =P *

    ResponderExcluir