O embrulho!
A sério? A prenda está aqui?
E num fundo falso da caixa, lá estava este guarda-joias. O que estará lá dentro?
O anel, dos pombinhos (como ele diz), mais lindo do mundo!
Nunca pensei em ficar tão emocionada com esta prenda. Sem dúvida alguma, a melhor prenda deste Natal. Não pelo valor material, mas sim pelo simbolismo que me representa.
Beijinhos
Philippa




que bela prenda :)
ResponderExcluirÉ muito simples e bonito! Gostei muito! Não consigo imaginar a tua felicidade!
ResponderExcluirBeijinhos
Lindo!!!!
ResponderExcluirMuito bonito:) bj!
ResponderExcluirMuito bonito! Simples mas elegante =) *
ResponderExcluirQue fooooofo :)
ResponderExcluirTão lindo Philippa!!
ResponderExcluirBeijinhos
É mesmo Giro :)
ResponderExcluirQuerida Philippa, é lindo! :))
ResponderExcluiré tão lindo *.*
ResponderExcluirhttp://eraumavezumagata.blogspot.com/
Oh que lindo :) O anel é lindo mesmo. E quando é dado com carinho sabe tão melhor!
ResponderExcluirP.S.- estava mesmo bem camuflado ;)