Lembram-se deste post em que fiquei super histérica por ter, finalmente, ganho um passatempo?
Para além do prémio, a querida Patrícia do blog P.S. Pocket of Sunshine enviou-me este anel, fantástico por sinal!
Eu adorei o anel! E vocês?
Beijinhos
Philippa
O anel é lindíssimo :)**
ResponderExcluirÉ lindo!
ResponderExcluirEu também! E fica-te lindamente.
ResponderExcluir