quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prendas de Natal: Tudo comprado.

Já há muitos anos que não deixava tudo para a última, mas este ano devido à falta do tempo graças ao trabalho, só hoje de manhã é que terminei a compra das prendas de Natal.
Não sei porquê, mas este ano estou super ansiosa para saber quais são as prendas. Cheira-me que vou ficar surpreendida.

Beijinhos

Philippa

5 comentários: