Já há muitos anos que não deixava tudo para a última, mas este ano devido à falta do tempo graças ao trabalho, só hoje de manhã é que terminei a compra das prendas de Natal.
Não sei porquê, mas este ano estou super ansiosa para saber quais são as prendas. Cheira-me que vou ficar surpreendida.
Beijinhos
Philippa

por aqui prendas todas compradas tb :)
ResponderExcluirTudo comprado. Yes! ;) Que serão as prendas? Não sei!
ResponderExcluirTudo prontinho :)
ResponderExcluirainda me falta comprar uma prenda! bj:)
ResponderExcluirQuerida Philippa, é tão bom ter todas as prendas compradas, não é?
ResponderExcluirQue tenhas muitas surpresas das boas! :)