segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Benamor - Onde comprar?


Meninas, sabem onde posso arranjar este creme milagroso??

Beijinhos,

Philippa

16 comentários:

  1. se fores do Porto, na perfumaria MAss há :)

    ResponderExcluir
  2. Quando trabalhava numa parafarmácia conseguia mandar vir do fornecedor! Também tenho a sensação que já vi em lojas do "Espaço Casa".
    Mas porquê? Esse creme é bom? Nunca experimentei...mandava vir para clientes!

    ResponderExcluir
  3. Existe em algumas farmácias e também já vi em alguns Continentes.
    Espero que encontres!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Saracr,

    Obrigada pela dica mas sou de Aveiro! =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida Philippa, na "Casa Portuguesa" em Lisboa! Mas se eu vir à venda noutro local eu compro-te e envio-te, sim? :)

    ResponderExcluir
  6. No Continente ou naquelas drogarias mais antigas.. Em algumas farmácias também vendem (se não venderem, pergunta se é possível encomendarem).
    ***

    ResponderExcluir
  7. Sei que há na Mass (como já disseram) e no Continente! Esse é qual? Eu comprei o creme de mãos...
    ***

    ResponderExcluir
  8. Se quiseres compro-te...no supermercado da minha aldeia:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Philippa há nas farmácias cá na zona, queres que te arranje um?
    Eu já usei e não me fez efeito nenhum,pelo contrario deixou-me a pele mais oleosa. Mas pode ser que a ti não..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Karina,

    A sério? É que eu li algures que ele era muito bom para quem tinha problemas de pele, tipo acne e manchas...

    ResponderExcluir
  11. Sofia e Manuela,

    Muito obrigada pela vossa simpatia.
    Eu hoje vou ver se há cá na minha zona, caso não haja aceito de bom grado a vossa ajuda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Foi, foi o que eu li também,mas a mim não. Experimenta Philippa,pode ser que a ti te faça efeito. E não é um creme caro,custa perto de 6euros.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nos hipermercados Continente! É um optimo creme e não é nada caro!

    ResponderExcluir