terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chocomania - De abrir o apetite.


Sim, eu admito, eu super curiosa para experimentar esta coleção limitada da The Body Shop.
Pensada no Dia de S.Valentim, esta edição especial vai deixar os nossos namorados completamente deliciados com o cheiro a chocolate.

Mais uma vez, The Body Shop - Gostei!

Beijinhos,

Philippa

2 comentários:

  1. parece que é o produto que hoje está em todos os blogs :)
    deve ser bem delicioso
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tchiiii, isto parece ser magnifíco!!!! :)

    bjo*

    ResponderExcluir