Por consequência da avaria do outro, perdi os números quase todos!
A minha inteligencia às espanta-me, porque não tinha guardado os números no cartão de memória. Estavam na memória do telefone. Fantástico!!
Começo a pensar que estou a tornar-me numa "despistada" que anda a ficar perita em fazer asneiras.
Beijinhos,
Philippa

E' muito giro :) E isso dos nu'meros tmb ja' me aconteceu :X
ResponderExcluir