sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Havemos telemóvel novo.

Por consequência da avaria do outro, perdi os números quase todos! 
A minha inteligencia às espanta-me, porque não tinha guardado os números no cartão de memória. Estavam na memória do telefone. Fantástico!!
Começo a pensar que estou a tornar-me numa "despistada" que anda a ficar perita em fazer asneiras.

Beijinhos,

Philippa

Um comentário: