segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O vestido da Zara.

Este vestido tinha sido uma das prendas de Natal que a minha mãe me ofereceu. Sorte das sortes, não me deu na cabeça para tirar a etiqueta - e ainda bem que não o fiz.

Ontem, depois de estar quase toda arranjada, visto o vestido e, mais uma vez, estava-me super curto. Confiante, visto outro vestido e antes de irmos para a passagem do ano, fui à Zara procurar o vestido mas no tamanho a cima. 
Nada de vestido. Nem sinais dele! Snif Snif.

Conclusão: Para além de não ter ido toda "boneca" na passagem de ano, tive que devolver o vestido. 

Zara...Zara...qualquer dias puxo-te as orelhas!

Beijinhos

Philippa

3 comentários: