Buenos dias!!Nem de propósito,comecei o dia a ver o dia a ver o ultimo episódio que saiu nos EUA de "Gossip Girl" :)Beijinhos
que delícia :D
Karina,Diz-me uma coisa, onde é que costumas ver os episódios?Beijinhos
Tiro da net :) o ep que vi hoje foi o que saiu na segunda-feira à noite nos EUA e com legendas claro.. :)Queres que tos arranje?
Tu vais-me gozar, l0ol mas ainda vou na segunda temporada!!!! Se tivesses as temporadas todas, agradecia porque já estou farta de ver na net em má qualidade! =(
Sem contar com outras series,como grey's anatomy,private practice,desperate housewives e Bones :)
Arranjo toda sim! As que já não as tiver eu tiro-as da net não há problemas! Então quer dizer que estas a perder o casamento da Blair?!?! Estas a perder o melhor!Beijinhos
Bom diaa :) quero um desses para mim :)
Ai Chuck Bass...
Não sou fã mas o Chuck é sempre bem vindo ;)
Buenos dias!!
ResponderExcluirNem de propósito,comecei o dia a ver o dia a ver o ultimo episódio que saiu nos EUA de "Gossip Girl" :)
Beijinhos
que delícia :D
ResponderExcluirKarina,
ResponderExcluirDiz-me uma coisa, onde é que costumas ver os episódios?
Beijinhos
Tiro da net :) o ep que vi hoje foi o que saiu na segunda-feira à noite nos EUA e com legendas claro.. :)
ResponderExcluirQueres que tos arranje?
Tu vais-me gozar, l0ol mas ainda vou na segunda temporada!!!! Se tivesses as temporadas todas, agradecia porque já estou farta de ver na net em má qualidade! =(
ResponderExcluirSem contar com outras series,como grey's anatomy,private practice,desperate housewives e Bones :)
ResponderExcluirArranjo toda sim! As que já não as tiver eu tiro-as da net não há problemas!
ResponderExcluirEntão quer dizer que estas a perder o casamento da Blair?!?! Estas a perder o melhor!
Beijinhos
Bom diaa :) quero um desses para mim :)
ResponderExcluirAi Chuck Bass...
ResponderExcluirNão sou fã mas o Chuck é sempre bem vindo ;)
ResponderExcluir