quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Para as fãs de Gossip Girl...


Bom dia!!

Beijinhos,

Philippa

10 comentários:

  1. Buenos dias!!

    Nem de propósito,comecei o dia a ver o dia a ver o ultimo episódio que saiu nos EUA de "Gossip Girl" :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Karina,

    Diz-me uma coisa, onde é que costumas ver os episódios?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tiro da net :) o ep que vi hoje foi o que saiu na segunda-feira à noite nos EUA e com legendas claro.. :)

    Queres que tos arranje?

    ResponderExcluir
  4. Tu vais-me gozar, l0ol mas ainda vou na segunda temporada!!!! Se tivesses as temporadas todas, agradecia porque já estou farta de ver na net em má qualidade! =(

    ResponderExcluir
  5. Sem contar com outras series,como grey's anatomy,private practice,desperate housewives e Bones :)

    ResponderExcluir
  6. Arranjo toda sim! As que já não as tiver eu tiro-as da net não há problemas!

    Então quer dizer que estas a perder o casamento da Blair?!?! Estas a perder o melhor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom diaa :) quero um desses para mim :)

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã mas o Chuck é sempre bem vindo ;)

    ResponderExcluir