E por magia fez-me ter boas recordações da avó. :)
Querida Philippa, vinha aqui dizer-te que encontrei na minha farmácia e oferecer-me para te enviar! Ainda bem que já encontraste. :)
Manuela,Muito obrigada pela tua simpatia.Beijinhos
E já o usas-te?
Karina,Sim, já o usei e estou a gostar muito. Não estou nada arrependida da compra!!Beijinhos
E por magia fez-me ter boas recordações da avó. :)
ResponderExcluirQuerida Philippa, vinha aqui dizer-te que encontrei na minha farmácia e oferecer-me para te enviar! Ainda bem que já encontraste. :)
ResponderExcluirManuela,
ResponderExcluirMuito obrigada pela tua simpatia.
Beijinhos
E já o usas-te?
ResponderExcluirKarina,
ResponderExcluirSim, já o usei e estou a gostar muito. Não estou nada arrependida da compra!!
Beijinhos