Meninas, já experimentaram as comidas do Wok to Walk? Sinceramente, já vi muitos pratos deste restaurante, e todos com ótimo aspeto, mas nunca sei o que pedir.
Alguma sugestão?
Já experimentei no parque das nações, mas não me lembro ao certo do prato. Na verdade não gostei muito e achei caro. Há opções mais baratas e saborosas, a meu ver é claro. bj!
Não sei porquê mas, das poucas vezes que vou ao shopping, e apesar de adorar este tipo de comida, não me inspira confiança nenhuma... Então, acabo sempre por ir ao Vitaminas ou algo do género!
Já la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.
Já la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.
ahahah, estou como tu, já vi grandes filas para lá mas como não sei se é bom e como apresentam muita variedade ainda não experimentei.
ResponderExcluirbjokas
comi e não gostei... o homem deixou aquilo meio queimado ** :)
ResponderExcluirJá experimentei no parque das nações, mas não me lembro ao certo do prato. Na verdade não gostei muito e achei caro. Há opções mais baratas e saborosas, a meu ver é claro. bj!
ResponderExcluirNo geral, é tudo bom :) Eu costumo pedir com os ingredientes que gosto mais! Experimenta fazer uma mistura do que gostas mais!
ResponderExcluirBeijinhos
Não sei porquê mas, das poucas vezes que vou ao shopping, e apesar de adorar este tipo de comida, não me inspira confiança nenhuma... Então, acabo sempre por ir ao Vitaminas ou algo do género!
ResponderExcluirLux
eu vou lá de vez em quando!
ResponderExcluirGosto do Noodles de arroz com ananás cogumelos e caju e molho agridoce!
A esse nunca fui, mas no Verão (se não me engano) abriu um restaurante no Porto com esse conceito, o Wok Eat. Já lá fui e gostei muito :)***
ResponderExcluirEu gosto, mas escolho sempre o molho mais picante. O único down q vejo é que é um pouco caro...
ResponderExcluirBeijinho
nunca comi aí :/
ResponderExcluirJá la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.
ResponderExcluirJá la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.
ResponderExcluir