sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Wok to walk - O que comer?

Meninas, já experimentaram as comidas do Wok to Walk? Sinceramente, já vi muitos pratos deste restaurante, e todos com ótimo aspeto, mas nunca sei o que pedir.
Alguma sugestão?

Beijinhos,

Philippa

11 comentários:

  1. ahahah, estou como tu, já vi grandes filas para lá mas como não sei se é bom e como apresentam muita variedade ainda não experimentei.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. comi e não gostei... o homem deixou aquilo meio queimado ** :)

    ResponderExcluir
  3. Já experimentei no parque das nações, mas não me lembro ao certo do prato. Na verdade não gostei muito e achei caro. Há opções mais baratas e saborosas, a meu ver é claro. bj!

    ResponderExcluir
  4. No geral, é tudo bom :) Eu costumo pedir com os ingredientes que gosto mais! Experimenta fazer uma mistura do que gostas mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não sei porquê mas, das poucas vezes que vou ao shopping, e apesar de adorar este tipo de comida, não me inspira confiança nenhuma... Então, acabo sempre por ir ao Vitaminas ou algo do género!

    Lux

    ResponderExcluir
  6. eu vou lá de vez em quando!
    Gosto do Noodles de arroz com ananás cogumelos e caju e molho agridoce!

    ResponderExcluir
  7. A esse nunca fui, mas no Verão (se não me engano) abriu um restaurante no Porto com esse conceito, o Wok Eat. Já lá fui e gostei muito :)***

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto, mas escolho sempre o molho mais picante. O único down q vejo é que é um pouco caro...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Já la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.

    ResponderExcluir
  10. Já la fui algumas vezes. Acho que da ultima vez pedi noodles de ovo, com carne de vaca e ananás. No molho, experimei o Tokyo acho eu, mas ainda não fiquei totalmente satisfeita.

    ResponderExcluir