quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Wrap - Um para o almoço, pode ser?

Desde que provei os wraps do Mac. que fiquei completamente viciada. Os de frango e salada...são a minha perdição. Maravilha!!!

Beijinhos

Philippa

6 comentários:

  1. já provei, gostei mas não voltei a comer LOL.

    bjokas e bom ano*

    ResponderExcluir
  2. Gostaria, mas se fosse de peixe ou veggie, não como carne :)

    ResponderExcluir
  3. tb gosto muito e farto-me de fazer em casa. dão um optimo almoço rápido lol hoje bem que me apetecia comer um...

    bjo**

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro... Já nem me lembro a ultima vez que comi hambúrgueres, quando vou lá é sempre wrap de frango com salada! É delicioso!:D

    ResponderExcluir
  5. Acho que só comi uma vez e também gostei. ;)

    ResponderExcluir