Adoro,são muito bons! bj
já provei, gostei mas não voltei a comer LOL.bjokas e bom ano*
Gostaria, mas se fosse de peixe ou veggie, não como carne :)
tb gosto muito e farto-me de fazer em casa. dão um optimo almoço rápido lol hoje bem que me apetecia comer um...bjo**
Eu também adoro... Já nem me lembro a ultima vez que comi hambúrgueres, quando vou lá é sempre wrap de frango com salada! É delicioso!:D
Acho que só comi uma vez e também gostei. ;)
Adoro,são muito bons! bj
ResponderExcluirjá provei, gostei mas não voltei a comer LOL.
ResponderExcluirbjokas e bom ano*
Gostaria, mas se fosse de peixe ou veggie, não como carne :)
ResponderExcluirtb gosto muito e farto-me de fazer em casa. dão um optimo almoço rápido lol hoje bem que me apetecia comer um...
ResponderExcluirbjo**
Eu também adoro... Já nem me lembro a ultima vez que comi hambúrgueres, quando vou lá é sempre wrap de frango com salada! É delicioso!:D
ResponderExcluirAcho que só comi uma vez e também gostei. ;)
ResponderExcluir