sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Devo de ter um buraco no estômago.

Durante esta semana, não sei porquê, mas andei sempre cheia de fome e a pensar em comida - que não era nada saudável por sinal. Cada vez que chegava a casa depois do trabalho, entupia-me em porcarias: chocolates, baguetes de atum com maionese, bolos,... 
Conclusão: Estou condenada ao acne nos próximos tempos. O pior disto tudo é que a sensação de só comer "porcarias" ainda não passou.
Mas porque é que não me dão desejos de comer coisas saudáveis?

Beijinhos,

Philippa

Wok to walk - O que comer?

Meninas, já experimentaram as comidas do Wok to Walk? Sinceramente, já vi muitos pratos deste restaurante, e todos com ótimo aspeto, mas nunca sei o que pedir.
Alguma sugestão?

Beijinhos,

Philippa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012