segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Meninas, não se esqueçam...
De participar,
aqui
, no passatempo do Dia dos Namorados.
Beijinhos,
Philippa
Aiiii a minha vida!
Depois de um fim de semana fantástico com o R, venha aí uma semana cheia de trabalho!
Beijinhos,
Philippa
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
O que se bebe com este frio? Licor Beirão!
E está-me a saber tão bem!
Beijinhos,
Philippa
Sexta-feira (Emprego Bom Já)
Não sou muito fã dos Boss AC, mas desta vez eles conquistaram-me com esta música. Digamos que acertaram "na mouche"!
Beijinhos,
Philippa
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)