Philippa Style

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meninas, não se esqueçam...

De participar, aqui, no passatempo do Dia dos Namorados.

Beijinhos,

Philippa
Publicada por Philippa Style em 15:25 Um comentário: Hiperligações para esta mensagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Aiiii a minha vida!


Depois de um fim de semana fantástico com o R, venha aí uma semana cheia de trabalho!

Beijinhos,

Philippa
Publicada por Philippa Style em 12:18 3 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que se bebe com este frio? Licor Beirão!

E está-me a saber tão bem!

Beijinhos,

Philippa
Publicada por Philippa Style em 20:37 4 comentários: Hiperligações para esta mensagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Sexta-feira (Emprego Bom Já)


Não sou muito fã dos Boss AC, mas desta vez eles conquistaram-me com esta música. Digamos que acertaram "na mouche"!

Beijinhos,

Philippa
Publicada por Philippa Style em 11:18 Um comentário: Hiperligações para esta mensagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

A Philippa

Minha foto
Philippa Style
A minha vida. O meu pensamento. Sem ficções. Sem exibicionismos. Apenas eu.
Visualizar meu perfil completo

Translate

Seguidores


philippastyle@gmail.com

Visitas

Facebook

PhilippaStyle Philippa

Cria o teu cartão de visita

Recomendo a leitura do:

  • gira aos quarenta
    Salzburgo e Hallstatt- dicas de viagem
    Há 2 semanas
  • Susan´s Style
    Dots
    Há 11 meses
  • Deambulações de Miss Star Pink
    Ainda anda alguém por aí?
    Há 3 anos
  • A Single Tear
    Ainda ando por cá...
    Há 3 anos
  • Sonhadora nas H♥ras Vagas
    Como querem que eu escreva ...
    Há 4 anos
  • laranjaverderosa
    Isto de ser mãe
    Há 4 anos
  • confessions of a fashion girl
    Que maravilha...
    Há 4 anos
  • 40 and Fashionista
    Hoje estou assim
    Há 5 anos
  • Palco do Tempo
    Palco do tempo que virou Maria em palco
    Há 5 anos
  • A Turista Acidental*
    Parabéns meu amor!
    Há 5 anos
  • Make up blah
    As maquilhagens dos últimos meses!
    Há 5 anos
  • A Pipoca Mais Doce
  • Pink Emotions

Arquivo

O blog que é ótimo, mas que toda a gente desconhece!

O blog que é ótimo, mas que toda a gente desconhece!

Follow by Email

Código Promocional: SPPT1 5% de desconto em compras superiores a 60€

Atenção: Imagens retiradas da Internet. As da minha autoria serão identificadas. Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.