A poucos dias do meu aniversário e com montes de prendas para comprar porque o Natal está à porta, ontem tive que dar o "ar da minha graça" e ter a minha primeira "aventura" com o carro.
Conclusão: Gastos extra.
Segundo o R., os estragos não foram por aí além e ele acha que consegue arranjar algumas coisas, mas só de pensar na asneira que fiz...até tenho vergonha.
Beijinhos
Philippa

ao menos ninguém saio ferido. mas sim, custa dar dinheirito para o carro. bjokas
ResponderExcluirque chato.. e numa altura de tantos gastos..
ResponderExcluirbaby, eu compreendo-te... eu agora tenho pensado imenso nisso :( um carro é uma despesa extra a ter sempre em conta. mas pronto, o que interessa é que ninguem se magoou. bjinhos**
ResponderExcluir