quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tão bonita que até dá nervos!

Porque é que há raparigas que, para além de terem um guarda roupa de meter "comichão", são bonitas que se fartam e, ainda por cima, têm um corpo danone?
Ainda para "piorar" a situação, o R. fez o seguinte comentário: "Uauu, ela é uma gata". 
Não há direitos...

Vejam-na aqui!

Beijinhos

Philippa


4 comentários:

  1. Já conhecia,e é tudo verdade:) Muito bonita mesmo. bj

    ResponderExcluir
  2. lol já a conheço!! o que vale é que vive do outro lado do oceano :)) esta rapariga tem um bom gosto, ai senhores ...

    ResponderExcluir
  3. sigo o blog dela e é linda! Parece uma modelo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro-a... é linda linda linda :D

    ResponderExcluir