Porque é que há raparigas que, para além de terem um guarda roupa de meter "comichão", são bonitas que se fartam e, ainda por cima, têm um corpo danone?
Ainda para "piorar" a situação, o R. fez o seguinte comentário: "Uauu, ela é uma gata".
Não há direitos...
Vejam-na aqui!
Beijinhos
Philippa

Já conhecia,e é tudo verdade:) Muito bonita mesmo. bj
ResponderExcluirlol já a conheço!! o que vale é que vive do outro lado do oceano :)) esta rapariga tem um bom gosto, ai senhores ...
ResponderExcluirsigo o blog dela e é linda! Parece uma modelo!
ResponderExcluirEu adoro-a... é linda linda linda :D
ResponderExcluir