segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aniversário: O Menu.

Vocês nem imaginam, estou tão ansiosa para receber o grelhador que esta menina me vai oferecer!* 
A minha mãe tinha-me dito que ia encomendar um leitão para o almoço - Leitão? Como se isso fosse comida de jeito...-, mas eu disse-lhe: "Não senhora! Já que vou ter um grelhador todo xpto, vou  aproveitá-lo e fazer uns carapaus grelhados para o almoço de aniversário."
Carapaus para todos!
 Oh oh, que entusiasmo!

Beijinhos

Philippa

*Sim, ainda hoje ela insiste que me comprou um grelhador.

2 comentários:

  1. ah ah! Depois conta se elas gostaram dos carapauzitos!

    ResponderExcluir
  2. Bem bom! Tu sabes que eu adoro um peixinho grelhado. E no novo grelhador então?! Upa, upa!

    ResponderExcluir