quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Cama, és tu que estás a chamar por mim?
Hoje vai ser assim: Cama, cedinho, para amanhã estar fresca que nem uma alface.
A minha veia consumista vai falar:
- Prendas!!!!!!!Venham elas!
Beijinhos
Philippa
P.S. Gripe, não foste convidada para amanhã, ok?
2 comentários:
Palco do tempo
7 de dezembro de 2011 22:37
eheheh que tenhas o dito grelhador :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Di Costa
7 de dezembro de 2011 23:19
A minha também me chama :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eheheh que tenhas o dito grelhador :)
ResponderExcluirA minha também me chama :)
ResponderExcluir