quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cama, és tu que estás a chamar por mim?

Hoje vai ser assim: Cama, cedinho, para amanhã estar fresca que nem uma alface.
A minha veia consumista vai falar: - Prendas!!!!!!!Venham elas!

Beijinhos

Philippa

P.S. Gripe, não foste convidada para amanhã, ok? 

2 comentários: