quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A casa ficou assim...


Estou toda partida! Ainda faltam alguns pormenores, mas o principal já está feito.
 Na minha opinião, um pouco suspeita, acho que o resultado final está muito bonito. E vocês, o que acham?

Beijinhos

Philippa

6 comentários: