...que as pessoas que nos dizem isto " És a minha melhor amiga!" e depois nem se lembram do nosso aniversário, não merecem o minimo de credibilidade.
Adiante...MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que me desejaram um feliz aniversário.
Beijinhos
Philippa

Assim ficas a aprender (da pior maneira é claro)!
ResponderExcluirEu cá já estou habituada.
Beijocas
Mea Culpa, mea culpa, querida Philippa!! Mas não ter acesso à internet ontem, fez com que perdesse a oportunidade de te desejar os parabéns mais cedo. :P
ResponderExcluirHmmm.. O meu dedinho suspeita de quem seja...
ResponderExcluirKarina, estamos sempre a aprender, certo??
ResponderExcluirLi uma vez num livro esta frase: "Os verdadeiros amigos são aqueles que estão ao nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem por nós,alegram-se com as nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos momentos difíceis,com aquela cara triste,de "solidariedade", quando na verdade nosso sofrimento está a servir para os consolar nas suas vidas miseráveis".
ResponderExcluirNão quer dizer que nos momentos maus os amigos não estejam lá,mas acredito que esta frase tem muito de verdade. Quando ela fez anos também lhe desejei os Parabéns,mas não contava que ela nos retribuísse e claro não retribuiu..
Karina, está feito...está feito! Fiquei chateada, mas enfim...
ResponderExcluire aquelas pessoas que querem à força toda que nos lembremos dos anos delas e ficam chateadas se não damos os parabéns e depois quando fazemos nós nem dizem nada?!
ResponderExcluir:/
Isa, tens razão no que dizes, mas neste caso eu conheço a pessoa em questão quase há 10 anos! Dá que pensar..;)
ResponderExcluirBeijinhos