quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desejo-vos uma noite cheia de: Love!

Hoje, para variar, estou super cansada.
 O centro de estudos tem estado sempre a funcionar, todos os dias até às 20h, daí que o cansaço comece a dar o "ar da sua graça". Confesso que embora chegue ao final do dia toda partidinha, este cansaço é muito agradável, visto que, em tão pouco tempo, a casa já está a ganhar nome.
Esperemos que continue sempre assim!

Beijinhos

Philippa

Um comentário: