sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Look da passagem do ano.
Vestido
Zara
Mala
Promod
Brincos
Guess
E vocês, já têm tudo preparado para a passagem do ano?
Depois mostro como ficou o
look
completo.
Beijinhos
Philippa
Um comentário:
Palco do tempo
30 de dezembro de 2011 20:49
nop :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nop :)
ResponderExcluir