terça-feira, 27 de dezembro de 2011
O Natal já passou, o trabalho continua...
...e só me apetece chegar a casa e dormir.
Relativamente ao Natal, tenho que confessar que superou todas as expectativas.
O R. surpreendeu-me e não foi pouco. Deu-me a melhor prenda que alguma vez poderia receber dele. Amanhã mostro-vos!
Beijinhos
Philippa
2 comentários:
Turista
27 de dezembro de 2011 20:28
Querida Philippa, também tu?! :O
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Palco do tempo
27 de dezembro de 2011 22:15
Ate manha :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Philippa, também tu?! :O
ResponderExcluirAte manha :)
ResponderExcluir