quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parfois: A destruidora de poupanças.


Querida Parfois, continua neste ritmo a lançar malas que me fazem perder a cabeça...Vais ver que tão cedo não entro numa loja tua. 
Sua má, queres-me por a gastar o pouco dinheiro que tenho.

Beijinhos

Philippa

7 comentários:

  1. A primeira mala é GORGEOUS!! Ainda por cima já tem loja online... agora é que vai ser 'gastá-lo' lol

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Este ano notei que a qualidade das malas está espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo!! Ainda hoje lá passei e amei essa 1ª, entre outras... por acaso as outras não estavam na loja, mas são lindas! Dá vontade de trazer todas!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A PArfois mata-me! Ainda hj lá fui e apetecia-me trazer tudoooooo :D

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todas elas são realmente fantásticas:)) alguém tem dúvidas???
    Na minha opinião a Parfois tem coisinhas cada vez melhores:))

    http:/styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A primeira é LINDA :D e ainda por cima li acima que já há loja online...ui ui :p***

    ResponderExcluir