Não vim a tempo de te desejar os Parabéns no dia mesmo, por aqui ficam atrasados. Mais vale tarde que nunca, right?Esse perfume deve ser óptimo!
belos presentinhos:) Parabéns já atrasados, ontem não vim à net! bj!!
que bom! Cheira tão bem!
Querida Philippa, e que belo perfume te ofereceu, para além do grelhador, claro! :)
;) Um grelhador dá sempre jeito!
Como é que só hoje percebi que vocês eram irmãs?! E sigo as duas há séculos!!!! Ando a ver navios eu!Duas manas lindas :)
belo presente :)
Não vim a tempo de te desejar os Parabéns no dia mesmo, por aqui ficam atrasados. Mais vale tarde que nunca, right?
ResponderExcluirEsse perfume deve ser óptimo!
belos presentinhos:) Parabéns já atrasados, ontem não vim à net! bj!!
ResponderExcluirque bom! Cheira tão bem!
ResponderExcluirQuerida Philippa, e que belo perfume te ofereceu, para além do grelhador, claro! :)
ResponderExcluir;) Um grelhador dá sempre jeito!
ResponderExcluirComo é que só hoje percebi que vocês eram irmãs?! E sigo as duas há séculos!!!! Ando a ver navios eu!
ResponderExcluirDuas manas lindas :)
belo presente :)
ResponderExcluir