terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prendas: Anel!

Lembram-se deste post em que fiquei super histérica por ter, finalmente, ganho um passatempo?
Para além do prémio, a querida Patrícia do blog P.S. Pocket of Sunshine enviou-me este anel, fantástico por sinal!

Eu adorei o anel! E vocês?

Beijinhos

Philippa

3 comentários: