terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chaves: o fim-de-semana foi passado por aqui.

Este fim-de-semana fui até Chaves. Confesso que achei uma cidade bastante agradável e com uma gastronomia muito tradicional.
O único problema foi mesmo o frio. Não estou nada habituada a temperaturas de 0º graus. Frio!!!!

Beijinhos,

Philippa

5 comentários:

  1. Ui, que frio!
    Não conheço a cidade...

    ResponderExcluir
  2. babies estiveste tão pertinho e n me vieste visitar ?! ó ó ó :(

    nem digas nada!! ontem quase chorava com o frio, raios!

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maria,

    Juro que me lembrei de ti. Não tinha forma como te avisar que estava em Chaves, mas acredita que gostava de te ter conhecido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir