Tirando o frio é agradável :)
Ui, que frio!Não conheço a cidade...
babies estiveste tão pertinho e n me vieste visitar ?! ó ó ó :(nem digas nada!! ontem quase chorava com o frio, raios!bjo*http://makeupblah.blogspot.com/
Maria,Juro que me lembrei de ti. Não tinha forma como te avisar que estava em Chaves, mas acredita que gostava de te ter conhecido!Beijinhos
Que fotos lindas :)
Tirando o frio é agradável :)
ResponderExcluirUi, que frio!
ResponderExcluirNão conheço a cidade...
babies estiveste tão pertinho e n me vieste visitar ?! ó ó ó :(
ResponderExcluirnem digas nada!! ontem quase chorava com o frio, raios!
bjo*
http://makeupblah.blogspot.com/
Maria,
ResponderExcluirJuro que me lembrei de ti. Não tinha forma como te avisar que estava em Chaves, mas acredita que gostava de te ter conhecido!
Beijinhos
Que fotos lindas :)
ResponderExcluir