terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Das coisas que incomodam.

Constatações:
  1. Abrimos um centro de estudos porque até à altura não havia nenhum e as pessoas diziam que necessitavam muito.
  2. A nossa publicidade está sempre a ser destruída.
  3. Abriram outro centro de estudos perto do nosso.
Dá que pensar...

Beijinhos,

Philippa

5 comentários:

  1. Há que dá valor à qualidade...e de certeza que vocês a têm..pelo menos pela vossa criatividade demonstram isso.
    São os primeiros e destacam-se. Vai tudo correr bem.
    Boa sorte*

    ResponderExcluir
  2. Realmente dá que pensar...mas vai correr bem :)

    ResponderExcluir
  3. ui ui, dá que pensar dá.... sejam persistentes :)

    bjo*

    ResponderExcluir
  4. Querida Plilippa, pensamento positivo e muito profissionalismo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. xihhh :/

    como força vocês conseguem seguir em frente**

    ResponderExcluir