segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro "Bom dia" do ano.


Bom dia meninas,
Espero que a vossa passagem de ano tenha corrido muito bem.
A minha, passei-a na melhor companhia: da mana, do F. e do R. Embora tenha-me acontecido um pequenino percalço, uma má disposição, correu tudo bem! Não há nada melhor do que começar o ano com aqueles que gostam de nós.

E a vossa passagem de ano, correu bem?

Beijinhos

Philippa

Um comentário:

  1. Correu bem sim :)
    Espero que o ano 2012 seja recheado de momentos bons :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir