Eu vou-me lambuzaaaaar :D
eu adoroooooooooooooooooooooooooooo :) ontem comi uma :)
Por acaso nunca experimentei mesmo!
ja comi uma pekenina e quase metade de uma grande!!!=D
Adoro isso +.+
Já está na minha "to do list" para quando for a Portugal :)
Ana,Acho que fazes muito bem em comer. fogaça barrada com manteiga e com chá a acompanhar...Maravilha! Beijinhos
Eu andei por lá ;) E não quero contar o que petisquei aqui e ali :$ tão boas :x
Já ouvi falar, mas nunca provei.
Eu vou-me lambuzaaaaar :D
ResponderExcluireu adoroooooooooooooooooooooooooooo :) ontem comi uma :)
ResponderExcluirPor acaso nunca experimentei mesmo!
ResponderExcluirja comi uma pekenina e quase metade de uma grande!!!=D
ResponderExcluirAdoro isso +.+
ResponderExcluirJá está na minha "to do list" para quando for a Portugal :)
ResponderExcluirAna,
ResponderExcluirAcho que fazes muito bem em comer. fogaça barrada com manteiga e com chá a acompanhar...Maravilha!
Beijinhos
Eu andei por lá ;)
ResponderExcluirE não quero contar o que petisquei aqui e ali :$ tão boas :x
Já ouvi falar, mas nunca provei.
ResponderExcluir