sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sexta-feira e dia de fogaça. Upiii!

Quem ainda não provou, faça o favor de experimentar. Não sabem o que andam a perder!!

Beijinhos,

Philippa

9 comentários:

  1. Eu vou-me lambuzaaaaar :D

    ResponderExcluir
  2. eu adoroooooooooooooooooooooooooooo :) ontem comi uma :)

    ResponderExcluir
  3. Por acaso nunca experimentei mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ja comi uma pekenina e quase metade de uma grande!!!=D

    ResponderExcluir
  5. Já está na minha "to do list" para quando for a Portugal :)

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Acho que fazes muito bem em comer. fogaça barrada com manteiga e com chá a acompanhar...Maravilha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu andei por lá ;)
    E não quero contar o que petisquei aqui e ali :$ tão boas :x

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar, mas nunca provei.

    ResponderExcluir